5 técnicas simples para Luiz Cláudio Freire de Souza França

Herdeiro por uam tradição que se perfaz na voz, Patativa atualiza uma tradiçãeste que vem do Homero, Tiré especialmentesias, Cego Aderaldo e faz uma poesia qual nãeste perde por Aspecto a denúncia social (nenhumas realizar disso manifesto) e se inscreve pelo telúrico, no amor, numa poesia que eu chamaria por cidadã." 

Porém nunca a Psiquiatra disse-me para realizar exercícios de respiração semelhante a esse desse vídeo que relaxa as tensões e diminui a ansiedade.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Recebi muitos relatos por ansiedade tal somana, e por conta disso meu próximo vídeo será especial de modo a os ansiosos por plantãeste saiba como eu era e você relatou ser. Vocês vãeste gostar. Bjo Enorme e obrigada pelas palavras.

Te agradeçeste amplamente. Ja tinha perdido a fe em mé especialmentedicos pq a maioria hj em dia so faz Medicina por dinheiro não pela vontade por ajudar as vizinhos . Sou diagnosticado com sindrome do pânico e na minha cidade nãeste possui acompanhamento irei me dedicar a realizar os exercícios .

Lisie lima peres Disse: 29/11/2016 at 23:57 Boa noite querida obg por tantas ajudas,tenho sinusite renite desde qual sofri 1 acidente,1 automóvel me pegou na calçada,quebrou o rosto,este palato, este osso que refestia o saquinho da lágrima perdi meu ducto lacrimal direito,que foi refeito utilizando 1 cateter de que entrava pelo buraquinho de que sai a lágrima e saia no nariz,dai eu girava esse cateter várias vezes enfim refez o ductolacrimal,Ainda mais nãeste é Muito mais anatômico,t enho só 70% da visãeste direita e vejo imagens usando sombras e disfomes,vejo moscões,tenho sensibilidade a claridade,meu olho é seco,afff sou mega ansiosa,tenho insônia,a senhora da me clareando a vida,tenha certeza,embora acabei de te conhecer,ja te amo,mto obg,por me ajudar a me conhecer melhor,sou técnica por enfermagem trabalho na saúde a 28 anos,em CTI a 17 anos,viver é aprender em algum momento obg Muito mais uma vez,bjooo no seu coração!!!!

Leonor Camara Disse: 05/11/2016 at 18:24 óptima tarde Dra. Amei este vídeo, as dicas. Tenho muita dificuldade em praticar ESTES exercícios em razão de ser obesa e lutar contra espondilolistese, artrose, hfoirnia discal , abaulamento e sinusite. Pelo entanto tentei todos ESTES passos e usando força de vontade hei do conseguir . Para além de todos esses problemas respiro erradamente desde a infância por medo, acredito. Já sofri utilizando asma brônquica aos 25 anos por um período de 6 meses ininterruptamente. Falando por hoje o que mais me impressionou foi verificar a enorme quantidade de muco de que tenho acumulada , isso ao realizar a respiração pelo nariz.

Neste vídeo eu ensino você como produzir espaçeste no seu corpo para poder respirar melhor, os 4 princípios fundamentais para você respirar corretamente, 3 exercícios respiratórios, para além do uma técnica respiratória e automassagem para diminuir a congestãeste nasal. Essas 4 dicas sãeste ótimas para aprender como controlar a ansiedade.

usando alguma dificuldade irei acrescentar mais os, exatamente porque este o grau do ansiedade é demasiado Inconveniente.

Sé especialmentergio Gonçalves Rosa Disse: 01/12/2016 at 20:33 Olá,sou eu novamente!Agradeço amplamente pelo feedback usando relaçãeste aos exercícios para controlar a minha ansiedade.Igualmente tomando ESTES exercícios pala sentir melhoramentos a visãeste já senti melhora súbita na Aspecto cansada e olha de que mal comecei!!Previamente ao acordar eu tinha que obrigatoriamente pôr ESTES óculos por grau de modo a “amaciar a Aspecto cansada” site da empresa (nãeste sei se nosso seria o termo correto),para depois tira lo.

Madoka Matsumoto Disse: 16/03/2016 at 20:19 Tatiana, gosto bastante do seu empenho em revolucionar o tratamento do visãeste e saúpor. Seu método é natural mais fácil de praticar do de que os exercícios qual eu praticava e melhorei a minha visãeste. Foi atravé especialmentes do Yoga Pranayana em 1983, quando eu tinha visãeste cada vez pior e senti obrigatoriedade por fazer algo e me matriculei numa academia de Yoga. Este professor era maravilhoso, ensinou muita coisa, dentre os quais como criar exercícios nos olhos para enxergar melhor e dispensar óculos.

discongestionou exatamente…me senti demasiado bem..vou criar a todos os momentos…só foi porém dificl.. a respiração contando de 5 a 7 pelo 3 eu já tinha respirado tudo…rsss..irei praticar Muito mais;;;;adorei…obrigada

Valeria Collaçeste dos Santos Disse: 18/03/2016 at 08:45 Porreiro dia Tatiana, eu tenho tentado fazer este relaxamento olhando para longe contudo, ao tentar automaticamente eu enrugo a testa, nãeste para aumentar a qualidade a imagem porém pq tenho uma sensação saiba como q levemente dolorosa nos olhos e se eu insistir começo a lacrimejar, precisamente piscando. A claridade me incomoda muito. Possui alguma coisa q eu possa criar? Obrigada através atenção Bjos.

OBRIGADO pela ajuda utilizando seu conhecimento e dedicação. Sou demasiado feliz usando sua Facilita, chegou numa hora certa, necessário cuidar um pouco mais do mim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *